Garantia / RMA
Para efetuar o pedido de Repação ou Devolução basta preencher as informações abaixo.
Após a validação e submissão das informações deverá aguardar até ser notificado pela 112 Computador. Todos os equipamento enviados sem terem sido notificados serão recusados.
Antes de efetuar um pedido de Reparação / Devolução certifique-se que não tem conta Google ou iCloud associada ao equipamento. Caso seja detectado um equipamento bloqueado terá um custo de 5€ + IVA. Ao enviar um RMA de um equipamento da marca Blackview ou Xiaomi envie juntamente a caixa.
Todos os nossos orçamentos, em reparações não abrangidas pela garantia, têm um custo de 15€ dedutíveis na reparação.
Se tiver alguma questão, contacte-nos através do email geral@112computador.pt
O prazo de resolução contratual só começa a contar a partir da data de receção e o mesmo pode ser objeto prorrogação de um período adicional em face da complexidade da mesma nos termos do artigo 18 nº3 da lei 84/2021 de 18 de Outubro 2021.